Convocação para o Sul-Americano

Neto apontando para o nome de Olivinha na lista
Beto

Beto

Editor de livros, foi técnico do time amador do Campo Grande Atlético Clube em 2012 e 2013. É louco por basquete desde que viu Jordan e Pippen juntos pela primeira vez.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. L.Avila disse:

    Huertas, Larry, Leandrinho, Alex, Machado, Marquinhos, Giovannoni, Lucas Bebê , Varejão, Splitter e Nenê(11 jogadores). Se todos forem para o Mundial sobra uma vaga que deve ser do Raulzinho porem acho que Machado, Bebe e Larry não teriam nomes garantidos os outros são incontestáveis. Bebe brigaria com Augusto Lima e Rafael Hettsheimer. Já Machado com Vitor Benite, Léo Meindl e Jhonatan. e Larry com Rafael Luz.

  2. Renato disse:

    Concordo com vc Beto que faltou o Marcus!!!! Acho que outro que poderia estar nessa lista seria o Cipolini!!!!abraços e sucesso

  3. L.Avila disse:

    Para o Mundial são convocados 12 ou 15 jogadores?

    • Beto Beto disse:

      A lista final tem 12 jogadores, mas o técnico pode convocar quantos quiser e depois, na hora dos cortes, indicar os 12. Acho que a primeira lista do Magnano vai ter de 16 a 18, dependendo do rendimento do pessoal no sul-americano. Abraço!

  1. 20 de junho de 2014

    […] de julho para o início dos treinos. Rúben Magnano informou que o escolherá alguns jogadores do grupo que disputará o Sul-Americano para integrar também o grupo do Mundial. É claro que isso vai depender do rendimento destes […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *