Contato

Tem algum dúvida, crítica ou sugestão? Quer cornetar ou elogiar a gente? Procurando um lugar para desabafar ou apenas bater um papinho? Quer nos mandar sua receita de bolo? Entre em contato conosco. 

contato@mondobasquete.com.br
www.facebook.com/mondobasquete
www.twitter.com/mondobasquete

FORMULÁRIO

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

QUEM SOMOS

BETO

Beto é formado em Letras, trabalha como editor de livros e foi treinador do time amador do Campo Grande Atlético Clube  em 2012 e 2013.  É louco por basquete desde que viu Jordan e Pippen juntos pela primeira vez.

FELIPE MELLINI

Felipe é cientista social e maluco por basquete. Seu maior feito, durante sua breve carreira como jogador nas categorias de base em Ribeirão Preto, foi tomar cravadas na cabeça de Vitor Faverani. Foi editor no DraftBrasil, redator no Basketeria e atualmente faz mestrado com um tema relacionado à – adivinhem – basquete.

JADIEL

Jadiel é publicitário, escreveu por muitos anos no DraftBrasil e atualmente também atua como auxiliar técnico de Campo Limpo Paulista da Liga ARB. Costuma dizer que se não tivesse uns quilinhos a mais, estaria na NBA.

LUIZ GOMES

Luiz Gomes é químico, tentou jogar nas categorias de base do Rio Claro, mas por condições técnicas deprimentes, resolveu fazer outra coisa. Luiz é a enciclopédia do Mondo Basquete. Além da memória de elefante, tem alguns hobbies malucos, como estudar estatística avançada de basquete durante as horas vagas.

PEDRÃO

Pedrão é cientista social, todos o chamam de Baby Shaq, por conta de seu inegável carisma e por ser tão habilidoso quanto o grandalhão americano. É facilmente encontrado no Facebook – e no Badoo – do Mondo Basquete.

RUBÃO

Publicitário, Sociólogo, Engenheiro e Advogado, Rubão se apaixonou pelo basquete  quando, durante um banquete no restaurante do seu clube de coração (Clube Atlético Paulistano) foi convidado a assistir uma peleja pelo campeonato paulista. Atualmente é considerado torcedor símbolo do clube do Jardim América. Recado pra quem escreveu esse perfil: “Vai ter volta, senhor!! Assinado: Rubão